Obras vão melhorar acesso do público à área externa do Posto de Saúde, 07, localizado na Q.N.O, em Ceilândia

Junior Brunelli e as obras que vão melhorar acesso do público à área externa do Posto de Saúde, 07, localizado na Q.N.O, em Ceilândia.

Em razão de iniciativas tomadas pelo deputado Brunelli junto ao GDF, o Posto de Saúde nº. 07; na Ceilândia, vai receber várias melhorias que darão mais conforto e tranqüilidade aos seus usuários.

“Aconteceram alguns imprevistos; de ordem técnica e legal, que atrasaram o início das obras no local, mas agora tudo está resolvido”; explicou Brunelli. Obras necessárias.

A tomada de preços realizada pela Novacap apontou como vencedora a empresa JM Terraplanagem e Construções Ltda. Que vai realizar as obras de pavimentação asfáltica e construção de meios-fios.

Serão construídos ainda passeios públicos, plantio de grama e um estacionamento na área externa do Posto de Saúde, localizado na Q.N.O 10.

As obras terão um custo financeiro estimado em R$ 280 mil e deverão ser concluídas dentro de 90 dias. A senhora Arminda de Jesus Vieira; que mora nas imediações da área e utiliza com freqüência os serviços do Posto de Saúde Nº. 07; aplaudiu a ação do deputado Brunelli:

– O pátio externo do Posto está em situação precária. Quando chove, muita lama. Com o sol, vem a poeira. Agora tudo vai mudar e não apenas minha família, mas toda a comunidade daqui agradece ao deputado pelo benefício.

CLIQUE ABAIXO E VEJA A INTEGRA

 

Jornal da Ceilândia

P Norte

P Sul