População da QS 07, no Areal, beneficiada com asfalto.
Junior Brunelli e a População da QS 07, no Areal, beneficiada com asfalto. O Governo do Distrito Federal atendeu a uma antiga reivindicação dos moradores da quadra QS 07; rua 800 e a praça 810, no Areal, colocando asfalto no local.
A medida foi possível, também, graças aos esforços do deputado Brunelli que fez, da tribuna da Câmara Legislativa, discursos pedindo melhores condições de vida para a população ali residente.
A chegada do asfalto, explica D. Aparecida, moradora do local há cinco anos, foi um alívio porque “todos os moradores daqui sofriam com a poeira, quando da seca, e com o lamaçal, na época da chuva”.
O deputado Brunelli, satisfeito com o atendimento de suas reivindicações pelo GDF, promete lutar por outras demandas da comunidade, em especial assuntos prioritários como segurança do cidadão e obras de infra-estrutura.
Brunelli já encaminhou ofícios aos órgãos competentes do GDF pedindo urgência nas ações voltadas para a melhoria das condições de segurança da população do Areal, em especial visando conter os seqüestros relâmpagos e os assaltos em residências.
Outra obra importante
É que, em 2003, por meio da indicação nº 245, da Câmara Legislativa, ele solicitou à Secretaria de Saúde a construção; urgente, de uma unidade para atendimento médico da população de Águas Claras.
Na justificativa que acompanhava a indicação, Brunelli lembrou ao GDF a existência, na referida região; de sérios problemas como a ausência de esgoto; saneamento básico. E o atendimento adequado na área de saúde pública aos moradores da cidade.
Com a inauguração do Posto de Saúde em Águas Claras, destaca o deputado; o governador Joaquim Roriz resgata uma parte da dívida social para com a população local.
Haverá, certamente, mais conforto e segurança aos usuários do sistema de saúde pública.
Brunelli lembra ainda que, até a construção do Posto de Saúde; as pessoas eram obrigadas a se deslocarem. Para outras cidades do DF para agendarem suas consultas médicas ou mesmo receber atendimento de emergência.
Agora a situação mudou e o povo sofrerá menos para ser atendido pelo sistema público de saúde em Águas Claras”.
Clique no jornal abaixo e veja a integra
Deixar um comentário