parabeniza ao Pastor Doriel de Oliveira, presidente da Igreja Evangélica Catedral da Bênção, pela matéria veiculada no jornal Tribuna do Brasil

Junior Brunelli Manifesta aplauso e parabeniza ao Pastor Doriel de Oliveira; presidente da Igreja Evangélica Catedral da Bênção, pela matéria veiculada no jornal Tribuna do Brasil do dia 1º de abril de 2003, página A3; intitulada: Evangélicos oram no Planalto.

Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:

Com base no art. 144 do Regimento Interno desta Casa, proponho aos nobres pares manifestar aplauso e parabenizar ao Pastor Doriel de Oliveira, presidente da Igreja Evangélica Catedral da Bênção, pela matéria veiculada no jornal Tribuna do Brasil do dia 01 de abril de 2003, página A3, intitulada: Evangélicos oram no Planalto.

JUSTIFICAÇÃO

A presente moção tem como objetivo parabenizar o Pastor Doriel de Oliveira, por sua postura frente ao Presidente da República, representando os evangélicos.

A matéria referenciada trata da audiência do Presidente com representantes das Convenções Evangélicas Brasileiras. Durante a audiência, o Presidente foi surpreendido com uma oração de 40 pastores e bispos de igrejas protestantes no país.

O período de oração foi conduzido pelo Pastor Doriel de Oliveira, presidente da Igreja Evangélica Catedral da Bênção. “Lula é o presidente dos evangélicos. Temos que cobri-lo com as nossas orações.”, disse o pastor.

Junior Brunelli

Ap. Doriel com Junior Brunelli e a orquestra

Sala das Sessões, em 16.04.2003.

 

BRUNELLI.

 

Deputado Distrital – PP.