Brunelli sugere ao Senhor Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, a implantação de policiamento diurno e noturno na Estância Mestre d’armas em Planaltina – RA VI.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Senhor Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal; a implantação de policiamento diurno e noturno na Estância Mestre D’armas em Planaltina – RA VI.
JUSTIFICAÇÃO
Segurança Pública é a principal reivindicação da população do Distrito Federal. Na Estância Mestre D’armas não é diferente. A violência naquela região tem feito dos moradores; prisioneiros do medo, tirando-lhes o direito de ir e vir com segurança, de transitar pelas ruas à noite e até mesmo durante o dia, sem que corram o risco de sofrerem algum tipo de violência.
Em que pese reconhecer o esforço desse Comando em solucionar as pendências relacionadas à Segurança Pública no DF, vale lembrar que a presença da polícia militar é comprovadamente um inibidor da violência urbana, por isso, a implantação desse policiamento diurno e noturno é de suma importância para aquela comunidade, pois minimizará os problemas relacionados à criminalidade.
Sala das Sessões, em 09 de fevereiro de 2006.
Deixar um comentário