Fica concedido o Título de Cidadão Honorário de Brasília ao Senhor VATANÁBIO BRANDÃO SOUZA.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, decreta:
Art. 1º – Fica concedido o Título de Cidadão Honorário de Brasília ao Senhor VATANÁBIO BRANDÃO SOUZA.
Art. 2º – Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
OUTRAS AÇÕES DEPUTADO BRUNELLI
criação de novas regiões administrativas
Junior Brunelli é favorável à criação de novas regiões administrativas. O deputado Brunelli é o relator do projeto de lei do Executivo que propõe a criação de seis novas regiões administrativas no Distrito Federal.
Em seu parecer, favorável às novas regiões administrativas, Brunelli destaca que a medida irá beneficiar os moradores de Águas Claras, Park Way, Octogonal; Sudoeste, Riacho Fundo II; Sobradinho II e Varjão porque vai desafogar a administração dessas cidades; e melhorar a eficiência dos órgãos públicos junto aos moradores daquelas localidades.
Em seu parecer Brunelli destaca ainda que os “indicadores populacionais do Distrito Federal apontam para a necessidade de um redimensionamento da figura do Estado em determinadas regiões; de modo a fortalecer a ação do governo ; aproximando-o das reais necessidades dos cidadãos e agilizando a tomada de decisões, por vezes de caráter emergencial.
Brunelli defende também que, após a aprovação e sanção da lei pelo governador Roriz; a escolha dos novos administradores seja feita através de ampla consulta à comunidade; como aconteceu recentemente nas demais cidades-satélites.
“Vamos manter a regra do jogo e garantir a credibilidade junto à população, destaca Brunelli.
O desespero da destruição das casas acabou a vitória veio para o JK
Junior Brunelli no setor primavera em Taguatinga desde 2003 tem dado atenção especial para o Setor Habitacional Primavera.
Através de indicações do distrital na Câmara Legislativa está sendo possível levar obras de benfeitorias para o setor.
As chácaras 25, 26, 27 e 28 A e B, do Setor Habitacional Primavera foi beneficiado com o sistema de água potável da CAESB.
Deixar um comentário