Brunelli participa de ato contra derrubada da Igreja Gera Vida.

A inexplicável derrubada do prédio; onde funcionava a Igreja Gera Vida, no Riacho Fundo I; recebeu do deputado Brunelli a mais veemente condenação; e protesto junto aos órgãos responsáveis do Governo do Distrito Federal(GDF).

Neste domingo (18.03); à tarde; no local onde estava erguida a igreja; o deputado Brunelli participou na companhia de outros 30 pastores de um ato de fé e; também de repúdio pela derrubada da Igreja.

A derrubada; que aconteceu na terça-feira (13.03). aconteceu de maneira truculenta. pois nem mesmo uma ordem judicial existi. que pudesse dar alguma legalidade ao ato. Brunelli encaminhou ainda três correspondências. uma ao governador José Roberto Arruda. outra ao Vice Paulo Octávio; e outra aos pastores em geral relatando e protestando contra o ocorrido.

Na carta a Arruda; o deputado Brunelli lembra que a derrubada da referida igreja “não tem qualquer justificativa e afronta os valores cristãos, éticos e morais da sociedade brasiliense”.

E acrescenta: “acredito, Senhor Governador, que em tempos de índices assustadores de violência urbana não existe entendimento possível no ato oficial de derrubar uma igreja do Senhor, onde se busca ganhar almas e tirar pessoas das drogas e da violência”.