Junior Brunelli e a Igreja evangélica Tenda da Libertação

///Junior Brunelli e a Igreja evangélica Tenda da Libertação
  • Junior Brunelli

Junior Brunelli e a Igreja evangélica Tenda da Libertação

Os templos religiosos

Junior Brunelli e a Igreja evangélica Tenda da Libertação. Os templos religiosos existentes no Distrito Federal e as entidades sociais sem fins lucrativos;em conseqüência da ação direta do deputado Brunelli.

Foram incluídas no REFAZ III e terão, também, o perdão de suas dívidas junto ao Governo do Distrito Federal (GDF).

O deputado Brunelli conseguiu aprovar emenda de sua autoria, no plenário da Câmara Legislativa; na madrugada desta quarta-feira, alterando o texto original do REFAZ III;que beneficiou as igrejas e as entidades sociais.

Proposta ao governador

A idéia surgiu nesta segunda-feira; durante encontro do deputado Brunelli com o governador em exercício do Distrito Federal; Paulo Octávio. Na ocasião Brunelli apresentou a proposta que perdoa os templos religiosos de débitos com o GDF.

O governador em exercício acolheu a idéia e pediu que Brunelli apresentasse emenda específica sobre o assunto na Câmara Legislativa; quando da votação da matéria. Os templos que estão em áreas não regularizadas, também serão beneficiados.

junior brunelli

pastores no gabinete

Refaz já aprovado

O projeto de lei complementar nº 129/2009; foi aprovado na Câmara Legislativa, e reabre os prazos para adesão ao terceiro programa de recuperação de créditos tributários e não tributários do Distrito Federal (REFAZ III).

Com a aprovação do projeto todas as dívidas ativas, multas lançadas contras as entidades religiosas de qualquer culto e as entidades sociais ocupadas em áreas públicas em todo o Distrito Federal; a partir de agora estão perdoadas de qualquer divida com o GDF.

 

 

 

 

 

 

 


2017-05-29T17:04:53+00:00julho de 2009|Brunelli em Ação, Brunelli em Ação|0 Comentários

Deixar Um Comentário