Associação Esportiva Arimatéia

Junior Brunelli Declara de utilidade pública a Associação Esportiva Arimatéia e dá outras providências. Proposição de grande relevância pelos uteis trabalhos

A Câmara Legislativa do Distrito Federal decreta:

Art. 1º Fica declarada de utilidade pública a Associação Esportiva Arimatéia, sem fins lucrativos, inscrita na Secretaria de Estado da Fazenda sob os números CFDF 07.462.220/001-58; e CNPJ 07.093.795/0001-79.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º revogam-se as disposições em contrário.

JUSTIFICATIVA

Por sua importância para a comunidade de Brasília e entorno, o Torneio Arimatéia de Futsal foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal por força da Lei nº 3.305; de 19 de janeiro de 2004, sancionada pelo Governador Roriz, que apóia incondicionalmente essa respeitada Associação Esportiva.

O “Torneio Arimatéia de Futsal” vem sendo realizado anualmente há aproximadamente 30 (trinta anos), em área compreendida entre as CNFs 01/02; constituindo-se em muito mais do que um simples evento desportivo. É hoje um acontecimento ímpar na vida esportiva e social de Taguatinga e do Distrito Federal, amplamente prestigiado pelo público; autoridades e personalidades de destaque da cidade e até do País.

outras iniciativas

informações ao Senhor Presidente do Banco de Brasília – BRB. cargos comissionados;

Junior Brunelli Requer o encaminhamento de solicitação de informações ao Senhor Presidente do Banco de Brasília – BRB. cargos comissionados;

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:

Requeiro nos termos do Art. 40, inciso I e § 2º do Regimento Interno da Câmara Legislativa do Distrito Federal c/c art. 60, inciso XXXIII da LODF; que sejam solicitadas ao Senhor Presidente de Banco de Brasília – BRB, as seguintes informações:

1 – O nome de todas as pessoas nomeadas em cargos de confiança nesse Banco (com a obrigatoriedade da filiação de cada pessoa), no período compreendido entre 1º de janeiro; do corrente ano até a presente data;

2 – A quantidade de nomeados e o valor que cada um recebe, descriminando a função.

3 – Quantos cargos comissionados existem em toda a estrutura do Banco de Brasília e quantos ainda não foram preenchidos.