solidariedade e votos de pesar à família da agente penitenciária Sandra Gicélia
Junior Brunelli Hipoteca solidariedade e votos de pesar à família da agente penitenciária Sandra Gicélia Rodrigues dos Santos, morta durante assalto em Ceilândia.
Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:
Com base no art. 144 do Regimento Interno desta Casa; proponho aos nobres pares hipotecar solidariedade e votos de pesar à família da agente penitenciária Sandra Gicélia Rodrigues dos Santos; morta durante assalto em Ceilândia, por dois menores.
JUSTIFICAÇÃO
Toda forma de crime contra a vida humana deve ser considerada uma barbárie; e ser protestada. A agente penitenciária Sandra Gicélia Rodrigues dos Santos não era apenas uma policial exemplar; admirada e amada por seus familiares e amigos.
Ela era também uma mãe batalhadora e acima de tudo, sonhadora; pois começou a vida trabalhando como auxiliar de enfermagem da rede pública e com muito estudo e esmero; conseguiu passar no vestibular e se formar em curso superior. Fez, assim, com que o seu sonho de se tornar policial civil virasse uma realidade.
Não podemos deixar de nos manifestar contra esse sinal de intolerância; que fez com que dois menores tirassem injustamente a vida da cita funcionária pública por causa de um celular. Se nos acomodássemos com essa situação, seria o mesmo que igualar o valor do celular à nossa vida.
Ante toda essa situação, é que solicitamos, aos demais colegas da Câmara Legislativa do Distrito Federal; a solidariedade à família da agente Sandra Gicélia Rodrigues dos Santos, indignados e esperançosos por uma justiça plena e eficaz.
Sala das Sessões, em 08 de abril de 2003.
BRUNELLI.
Deputado Distrital – PP.
Deixar um comentário