Compromisso com quem mais precisa

Junior Brunelli homenageia ao Senhor LUCIANO BARROSO DE OLIVEIRA

LUCIANO BARROSO DE OLIVEIRA

Junior Brunelli homenageia ao Senhor LUCIANO BARROSO DE OLIVEIRA pelos serviços relevantes prestados a sociedade do Distrito Federal

A Câmara Legislativa do Distrito Federal decreta:

Art. 1º – Fica concedido o Título de Cidadão Honorário de Brasília ao Senhor LUCIANO BARROSO DE OLIVEIRA.

Art. 2º – Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

JUSTIFICAÇÃO

outra iniciativa

sejam cumpridas as determinações do art. 94, parágrafo único, da Lei 9503/97, que “institui o Código de Trânsito Brasileiro”, sobre a utilização de ondulações.

Junior Brunelli Sugere ao Poder Executivo que sejam cumpridas as determinações do art. 94; parágrafo único, da Lei 9503/97, que “institui o Código de Trânsito Brasileiro”, sobre a utilização de ondulações.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Poder Executivo que sejam cumpridas as determinações do art. 94; parágrafo único, da Lei 9503/97, que “institui o Código de Trânsito Brasileiro”, sobre a utilização de ondulações.

JUSTIFICAÇÃO

A Lei 9503/97 em seu artigo 94, parágrafo único, institui:

Art. 94. (…);

Parágrafo único. É proibida a utilização das ondulações transversais e de sonorizadores como redutores de velocidade; salvo em casos especiais definidos pelo órgão ou entidade competente, nos padrões e critérios estabelecidos pelo CONTRAN.

Entretanto, é sabido que são feitas diversas ondulações de maneira indiscriminada, em várias ruas das cidades, sem que se siga o padrão estabelecido pelo CONTRAN; trazendo prejuízo aos proprietários de automóveis, que têm os seus carros danificados.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

Participe do nosso movimento por uma cidade mais justa

Assumimos o compromisso de não enviar spam. Seus dados estão seguros conosco.