Brunelli lutou por alvarás de funcionamento definitivos para a Feira dos Goianos

Junior Brunelli na feira dos goianos durante seu mandato como deputado distrital Brunelli foi o mais atuante dos 24 distritais da Câmara Legislativa.

É um dos principais responsáveis pela solução de um problema que vinha afligindo os comerciantes da Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte.

A emissão definitiva dos alvarás para o funcionamento regular dos galpões existentes no local. Desde o seu primeiro mandato, no início de 2003.

Brunelli vinha lutando por melhorias e pelos direitos daqueles que têm comércio na Feira dos Goianos. Brunelli manteve várias reuniões com autoridades do Governo do Distrito Federal, como o CorregedorGeral do GDF.

E empenhado em resolver questões que trouxessem mais tranqüilidade e a garantia de condições dignas de trabalho para os autônomos do Distrito Federal.

Feira dos Goianos foi fechada pela Administração de Taguatinga e Secretaria de Fiscalização

Em 2003 numa ação da Administração Regional de Taguatinga – ART e da Secretaria de Fiscalização, a feira dos goianos foi fechada.

À época, o Administrador e Taguatinga, o Sr. Francisco Soares, resolveu embargar o funcionamento da feira de roupas com preços populares que crescia rapidamente.

Deixando dezenas de pequenas empresas e conseqüentemente dezenas de funcionários sem emprego.

A Feira ficou fechada durante alguns dias e só foi reaberta graças a intervenção de Brunelli, que requereu uma audiência pública convocando o Administrador Regional de Taguatinga, o secretário de fiscalização e os empresários da feira dos goianos.

Essa reunião ocorreu no Auditório Pioneiros da ART, e o resultado só poderia ser um: a reabertura da feira. Brunelli lutou pela Justiça social e Trabalho.

As injustiças são combatidas quando lutamos pela verdade. Quando temos a oportunidade de fazer não podemos ser omissos.

Levante a voz e sua autoridade a favor daqueles que não podem.

Junior Brunelli

reabertura da feira

 

Clique na palavra feira dos goianos e veja o jornal

Jornal Feira dos Goianos.