Implantação de Esgoto, águas pluviais, Asfaltamento das ruas da QS 11 do Areal

Junior Brunelli no Areal desde seu primeiro mandato trabalhou em favor da população do Areal (Águas Claras).

Ele trouxe à comunidade desta cidade uma boa notícia: o asfalto, sistema de esgoto e escoamento das águas pluviais que chegaram à Q.S. 11, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

URBANIZAÇÃO EM ÁGUAS CLARAS – AREAL Implantação de Esgoto, águas pluviais, Asfaltamento . Nas ruas da QS 11 do Areal LUTA VEM DESDE 2003.

A região do Areal e a cidade de Águas Claras foram prioridades absolutas do governador em exercício à época.

As melhorias anunciadas pelo GDF já estavam sendo pleiteadas por Brunelli desde o início de seu primeiro mandato, em fevereiro de 2003.

Brunelli fez indicações, ofícios e discursos no plenário da Câmara Legislativa. E pede mais atenção do GDF com a população residente no Areal.

“O GDF soube das necessidades do povo do Areal e as melhorias chegaram o mais rápido possível”, assinala Brunelli.

Junior Brunelli

apoiando o esporte

Posto de Saúde no Areal beneficia toda população local, em especial os mais carentes

A construção de um Posto de Saúde, em Água Claras pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Representou um grande benefício para a comunidade local, em especial no atendimento dos casos de emergência.

Que acometem, em especial, a população de menor poder aquisitivo. O Posto de Saúde se tornou realidade graças à iniciativa de Brunelli.

É que, em 2003, por meio da indicação nº 245, da Câmara Legislativa, ele solicitou à Secretaria de Saúde a construção, urgente, de uma unidade para atendimento médico da população de Águas Claras.

Na justificativa que acompanhava a indicação, Brunelli lembrou ao GDF a existência, na referida região, de sérios problemas como a ausência de esgoto, saneamento básico. E o atendimento adequado na área de saúde pública aos moradores da cidade.

Com a inauguração do Posto de Saúde em Águas Claras, destaca o deputado, o governador Joaquim Roriz resgata uma parte da dívida social para com a população local.

Haverá, certamente, mais conforto e segurança aos usuários do sistema de saúde pública.

Brunelli lembra ainda que, até a construção do Posto de Saúde, as pessoas eram obrigadas a se deslocarem. Para outras cidades do DF para agendarem suas consultas médicas ou mesmo receber atendimento de emergência.

Agora a situação mudou e o povo sofrerá menos para ser atendido pelo sistema público de saúde em Águas Claras”.

Clique no jornal abaixo e veja a integra 

Jornal Areal.