Agente Penitenciário JOCEVALDO GOMES DOS SANTOS, pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.
Junior Brunelli Parabeniza o Agente Penitenciário JOCEVALDO GOMES DOS SANTOS, pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.
Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:
Com base no art. 144; do Regimento Interno desta Casa, proponho aos Nobres Pares parabenizar o Agente Penitenciário; JOCEVALDO GOMES DOS SANTOS, pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.
JUSTIFICAÇÃO
A presente moção tem por objetivo parabenizar o Agente Penitenciário; JOCEVALDO GOMES DOS SANTOS, pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.
Além de Agente Penitenciário o homenageado é graduado em Pedagogia e pós-graduado em Educação para o Sistema Penitenciário.
E como grande homem que é; JOCEVALDO GOMES DOS SANTOS tem desenvolvido um importante trabalho no Distrito Federal disseminado seu conhecimento através de palestras e seminários.
Os Agentes Penitenciários do Distrito Federal seguem seus destinos traçados por Deus; honrando seus compromissos de doarem as próprias vidas no cumprimento do dever.
Vão-se os homens, ficam seus exemplos; cujos sacrifícios serão para sempre lembrados e reconhecidos no seio de sua Corporação e da nossa sociedade.
outra iniciativa
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Mundial, o senhor JOSÉ GIL CHAGAS MELO
Junior Brunelli Parabeniza o Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Mundial; o senhor JOSÉ GIL CHAGAS MELO, pelos relevantes serviços prestados à comunidade evangélica de Brasília.
Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:
Com base no art. 144; do Regimento Interno desta Casa, proponho aos nobres Pares parabenizar o Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Mundial; o senhor JOSÉ GIL CHAGAS MELO, pelos relevantes serviços prestados à comunidade evangélica de Brasília.
JUSTIFICAÇÃO
A presente moção tem como objetivo parabenizar o Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Mundial; o ilustríssimo senhor JOSÉ GIL CHAGAS MELO.
Cada homem e mulher devem aprender a olhar para os outros com os olhos de Cristo; trabalhando por eles, lutando por eles, sacrificando-se por eles.
A educação cristã deve revelar a grandeza humana e religiosa dessa atitude; mostrando ao mesmo tempo as vantagens que dela derivarão posteriormente, em uma sociedade constituída com base no espírito de serviço aos outros e não no lucro egoísta de cada indivíduo.
Deixar um comentário