Parabeniza todas os Pastores da Catedral da Bênção; pelos relevantes serviços prestados à sociedade do Distrito Federal, em especial o Ilustríssimo Senhor JEREMIAS JUNIOR BARBOSA FIGUEIREDO.
Junior Brunelli Parabeniza todas os Pastores da Catedral da Bênção; pelos relevantes serviços prestados à sociedade do Distrito Federal, em especial o Ilustríssimo Senhor JEREMIAS JUNIOR BARBOSA FIGUEIREDO.
Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:
Com base no art. 144; do Regimento Interno desta Casa, proponho aos nobres Pares parabenizar todos os Pastores da Catedral da Bênção; pelos relevantes serviços prestados à sociedade do Distrito Federal, em especial o Ilustríssimo Senhor JEREMIAS JUNIOR BARBOSA FIGUEIREDO.
JUSTIFICAÇÃO.
A presente moção tem como objetivo parabenizar o Pastor da Casa da Bênção; o Ilustríssimo Senhor JEREMIAS JUNIOR BARBOSA FIGUEIREDO.
Cada homem e mulher devem aprender a olhar para os outros com os olhos de Cristo; trabalhando por eles, lutando por eles, sacrificando-se por eles.
A educação cristã deve revelar a grandeza humana e religiosa dessa atitude, mostrando ao mesmo tempo as vantagens que dela derivarão posteriormente; em uma sociedade constituída com base no espírito de serviço aos outros e não no lucro egoísta de cada indivíduo.
outra notícia
Brunelli cada vez mais forte – Blog do Lívio.
Junior Brunelli cada vez mais forte – Blog do Lívio. Após conseguir moção do Comitê de Participação Política (CPP) com apoio ao deputado distrital Junior Brunelli (DEM); em favor de sua “expulsão” do Democratas, o distrital ganha ainda mais força em sua campanha ao Senado em 2010.
O PP, partido de Beneditos Domingos, colocou a legenda a disposição de Brunelli. O Democrata aliás, vem de berço progressista.
Para o CPP; o movimento evangélico tem nomes tanto para o senado quanto para vice-governador em 2010. Um desses nomes é o do parlamentar.
Outro convite também surgiu para o distrital. Do PRB; só não foi ainda formalizado. Lá, Brunelli também é cotado como candidatos dos evangélicos.
Deixar um comentário