a pavimentação asfáltica da via que liga Samambaia ao Recanto das Emas.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Obras do Distrito Federal; a pavimentação asfáltica da via que liga Samambaia ao Recanto das Emas.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Obras do Distrito Federal; a pavimentação asfáltica da via que liga Samambaia ao Recanto das Emas.
JUSTIFICAÇÃO
Os moradores de Samambaia e do Recanto das Emas estão reivindicando a pavimentação asfáltica; da via de ligação entre as duas cidades; que fica entre a BR-060 (na antiga Fazendinha) ADE Conjunto 20 – Pró-DF em Samambaia e a Quadra 109;Conjunto 08 no Recanto das Emas.
Por se tratar de área de fronteira entre cidades satélites, nenhuma administração – Samambaia e Recanto das Emas – tomam para si tal responsabilidade; deixando a população sem ter a quem recorrer.
Diante disso, esperamos que sejam tomadas as devidas providências; devido à urgência desse empreendimento para o bem estar dos moradores do Recanto das Emas e Samambaia.
Sala das Sessões, em 22 de março de 2007.
BRUNELLI;
Deputado Distrital – PFL.
a implantação de um Posto da Polícia Militar na QR 315, Área Especial – Samambaia – RA XII.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, a implantação de um Posto da Polícia Militar na QR 315; Área Especial – Samambaia – RA XII.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Comandante da Polícia Militar do Distrito Federal; a implantação de um Posto da Polícia Militar na QR 315, Área Especial – Samambaia – RA XII.
JUSTIFICAÇÃO
Segurança Pública é a principal reivindicação da população do Distrito Federal. Os moradores das QR’s 313; 315 e 317 em Samambaia não é diferente.
A violência naquela região tem feito dos moradores, prisioneiros do medo; tirando-lhes o direito de ir e vir com segurança, de transitar pelas ruas à noite e até mesmo durante o dia; sem que corram o risco de sofrerem algum tipo de violência.
Em que pese reconhecer o esforço desse Comando em solucionar as pendências relacionadas à Segurança Pública no DF; vale lembrar que a presença da polícia militar é comprovadamente um inibidor da violência urbana, por isso; a implantação desse posto é de suma importância para aquela comunidade, pois minimizará os problemas relacionados à criminalidade.
Sala das Sessões, em 23 de fevereiro de 2006.
Deixar um comentário