rede de iluminação pública da Região Administrativa de Santa Maria – RA XIII.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a complementação da rede de iluminação pública da Região Administrativa de Santa Maria – RA XIII.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federa;l a complementação da rede de iluminação pública da Região Administrativa de Santa Maria – RA XIII; nas seguintes áreas:
§ Implantação de iluminação pública na Avenida Santa Maria;
§ Implantação de iluminação pública na BR 290 que liga Santa Maria ao Gama passando pelo presídio feminino de Brasília;
§ Implantação de iluminação pública na Quadra 419 de Santa Maria Norte;
§ Implantação de iluminação pública no Canteiro Central da AV. Alagados de Santa Maria.
JUSTIFICAÇÃO
outra iniciativa
melhoria da iluminação pública no Setor de Oficinas da Quadra 34; – Região Administrativa do Paranoá – RA VII.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Presidente da Companhia Energética de Brasília – CEB; a melhoria da iluminação pública no Setor de Oficinas da Quadra 34; – Região Administrativa do Paranoá – RA VII.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal; nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Presidente da Companhia Energética de Brasília – CEB; a melhoria da iluminação pública no Setor de Oficinas da Quadra 34 – Região Administrativa do Paranoá – RA VII.
JUSTIFICAÇÃO
A Associação do Setor de Oficinas da Quadra 34 – ASSOF-34; há muito tempo vem reivindicando melhorias na iluminação pública. Alegam que, em virtude da iluminação deficiente; já houve diversos assaltos, sempre no período noturno.
Temos certeza de que se o nosso pedido for aceito; haverá uma diminuição sensível nos índices de criminalidade apontados naquela região, por isso se justifica a urgência do pedido.
Diante desse quadro preocupante; solicito providências urgentes do Presidente dessa Companhia Energética, requisitando aos Nobres Pares a aprovação desta proposição.
Sala das Sessões, em 09 de fevereiro de 2006.
Deixar um comentário