sejam realizadas, na Região Administrativa do Paranoá
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; que sejam realizadas, na Região Administrativa do Paranoá – RA VII; as seguintes melhorias:iluminação da BR 015 ;Asfaltamento e Iluminação dos becos e etc.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; que sejam realizadas, na Região Administrativa do Paranoá – RA VII, as seguintes melhorias:
· Complementação da iluminação da BR 015 (ate o Itapuã);
· Asfaltamento e Iluminação dos becos;
· Instalação de placas de identificação e endereçamento nos Conjuntos e Quadras;
· Conclusão e padronização dos estacionamentos na Avenida Paranoá e transversal;
· Recuperação das áreas degradadas;
· Construção de passagem e rebaixamento das calçadas para pessoas portadoras de necessidades especiais;
outra iniciativa
implantação de escolas de Ensino Fundamental e Médio na Região Administrativa do Paranoá
Junior Brunelli Sugere a Senhora Secretária de Estado da Educação do Distrito Federal; a implantação de escolas de Ensino Fundamental e Médio na Região Administrativa do Paranoá – RA VII.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere a Senhora Secretária de Estado de Educação do Distrito Federa;l a implantação de escolas de Ensino Fundamental e Médio na Região Administrativa do Paranoá – RA VII.
JUSTIFICAÇÃO
A população do Paranoá tem crescido muito, e de forma mais intensa nos últimos anos. Porém a infra-estrutura para esse local não vem acompanhando tal crescimento populacional; principalmente na área educacional.
A comunidade necessita urgentemente de mais escolas que ofereçam 6ª, 7ª e 8ª séries; (ensino fundamental), além do Ensino Médio;
A situação se agrava quando a Escola fica muito distante da residência do estudante; obrigando-o a pagar passagem de ônibus.
As famílias de baixa renda daquela área muita das vezes abrem mão da própria alimentação para dar aos seus filhos a chance de concluírem o ensino fundamental e médio.
Esperando que sejam tomadas as providências necessárias; devido à urgência desse empreendimento para melhor comodidade aos estudantes daquela região; conclamo aos Nobres Pares a aprovação desta proposição.
Sala das Sessões, em 17 de maio de 2006.
BRUNELLI;
Deputado Distrital – PFL;
Deixar um comentário