criação de uma Companhia de Polícia Militar independente (cpmind);

Junior Brunelli Sugere a Senhora Governadora do Distrito Federal; a criação de uma Companhia de Polícia Militar independente (cpmind); na Região Administrativa de Águas Claras – RA XX.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere a Senhora Governadora do Distrito Federal; a criação de uma Companhia de Polícia Militar independente (CPMind), na Região Administrativa de Águas Claras – RA XX.

JUSTIFICAÇÃO

A cidade de Águas Claras, criada pela Lei nº 3.153; de 6 de maio de 2003; apresenta inúmeros problemas, a exemplo de diversas outras cidades recém-implantadas no âmbito do Distrito Federal, principalmente quanto a segurança.

A criação dessa Companhia de Polícia Militar independente em Águas Claras; além de trazer melhoria de vida àquela população, diminuirá consideravelmente os índices de criminalidade naquela cidade.

Diante do exposto, tendo a certeza de que esse Governo se empenhará ao máximo para a criação de uma CPMind em Águas Claras; proclamo os meus nobres Pares a aprovação desta proposição.

Sala das Sessões, em 02 de maio de 2006.

 

outra iniciativa

urbanização e implantação de equipamentos para Shows e Eventos na Praça Central da Região Administrativa do Paranoá

Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a urbanização e implantação de equipamentos para Shows e Eventos na Praça Central da Região Administrativa do Paranoá – RA VII.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a urbanização e implantação de equipamentos para Shows e Eventos na Praça Central da Região Administrativa do Paranoá – RA VII.

JUSTIFICAÇÃO

Os moradores do Paranoá, reivindicam a urbanização da Praça Central daquela cidade satélite e solicitam ainda que sejam implantados os equipamentos; necessários para a realização de Shows e Eventos culturais e religiosos.

A Praça Central é uma referência para a cidade, por isso; tornou-se um ponto de entretenimento para os moradores e visitantes daquela região.

Sendo assim, com o intuito de diversificar esses entretenimentos e dar mais vida à Praça Central do Paranoá, solicito ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a urbanização e implantação desses equipamentos que certamente irá elevar sobremaneira a qualidade de vida da população do Paranoá e cidades vizinhas.

Sala das Sessões, em 17/05/06.