Regularização das Igrejas: Vitória em favor do povo de Deus

Junior Brunelli e a Regularização das Igrejas: Vitória em favor do povo de Deus. O deputado Brunelli, desde o seu primeiro mandato em 2003, tem trabalhado intensamente em favor da comunidade evangélica. O distrital sempre defendeu os legítimos interesses do povo de Deus na Câmara Legislativa.

Com a regularização dos terrenos das igrejas não poderia ser diferente; o distrital sempre esteve à frente desse projeto, lutando e batalhando para defender os interesses dos evangélicos no Distrito Federal.

Iniciativa pioneira

Foi iniciativa de Brunelli, por exemplo, a criação em 2004 da Comissão Especial das Igrejas, embrião do que se transformou na lei que regularizou os terrenos dos templos religiosos.

Essa lei é de importância fundamental para os templos religiosos porque vai regulamentar; e deixar em situação legal os terrenos onde foram construídas igrejas e também entidades sociais sem fins lucrativos.

Para o deputado Brunelli; essa foi uma grande conquista e; com a lei em vigor, será possível garantir os interesses do povo evangélico e a propagação da palavra de Deus em todas as cidades.

 

Mais terrenos em regularização

Com aprovação da Lei Complementar 806/2009 mais de mil igrejas no Distrito Federal tiveram seus terrenos regularizados.
O deputado Brunelli, desde o seu primeiro mandato em 2003; tem trabalhado intensamente em favor da comunidade evangélica.

O distrital sempre defendeu os legítimos interesses do povo de Deus na Câmara Legislativa. Ele sempre esteve à frente do projeto que regulariza os terrenos.
O governador sancionou a Lei Complementar nº 816/2009; cujo texto foi publicado no Diário Oficial do DF, no dia 07 de outubro de 2009.

Esta lei regulariza mais quatorze terrenos das igrejas. Isso foi possível por meio do trabalho do deputado Brunelli; que sempre lutou e batalhou pelo segmento evangélico no Distrito Federal.

 

CLIQUE ABAIXO E VEJA A INTEGRA COM OS ESTACIONAMENTOS

Jornal para os Evangélicos.