Veja os principais pontos do projeto de lei para uso do gás natural em veículos automotores apresentado pelo deputado Brunelli:
Junior Brunelli e a tarifa de táxi será mais barata com o gás natural estes são os pontos positivos que a categoria ganhará com esta lei.
- O projeto prevê que o táxi ou os ônibus, numa segunda etapa; poderão utilizar o gás natural ou outro combustível, gasolina, diesel ou álcool.
- A conversão do motor do veículo para a utilização do gás natural será bastante simples; sem mudar as características internas do veículo.
- Se o taxista quiser ele poderá fazer uma transformação radical nas características do motor; consumindo apenas o gás natural como combustível.
- Os atuais postos de combustíveis poderão vender também o gás natural; aumentando a oferta do produto e evitando filas e transtornos.
E o mais importante amigo taxista: A TARIFA DE TÁXI VAI BAIXAR DE PREÇO PORQUE O CUSTO DO GÁS NATURAL É MUITO MENOR EM COMPARAÇÃO AO DA GASOLINA OU DO ÁLCOOL.
comparações
Comparando com a gasolina, por exemplo, dependendo do modelo e da potência do motor, com R$ 20,00 será possível percorrer o equivalente a 450 quilômetros.
E o mais importante. “O FATURAMENTO DO TAXISTA IRÁ AUMENTAR , O CUSTO DO GÁS NATURAL É MUITO MENOR AO DA GASOLINA OU DO ÁLCOOL”.
Foi ARRUDA quem disse em encontro com taxistas:
“Gente, Junior BRUNELLI é o deputado mais taxista que eu já vi e, na mesma linha, está o meu amigo Fraga. Foi Brunelli quem criou a Lei do Gás Natural.
Falta apenas vontade política para a implantação. Estando a frente do Governo , BRUNELLI na Câmara e FRAGA na Câmara Federal, não faltará o apoio necessário aos taxistas de Brasília. Gente, nós iremos implantar o Gás Natural.
Precisamos ganhar. Nos ajudem com o seu voto. Peçam aos seus familiares e amigos. Sejam multiplicadores. Muito obrigado, Deus nos ajude e até a vitória!”
Deixar um comentário