comemoração dos 59 anos de Israel; pelas proeminentes realizações em prol do fortalecimento das relações entre Brasil e Israel; as personalidades que menciona.

Junior Brunelli Manifesta votos de Louvor, alusivos à comemoração dos 59 anos de Israel; pelas proeminentes realizações em prol do fortalecimento das relações entre Brasil e Israel; as personalidades que menciona.

Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:

Com base no art. 144 do Regimento Interno desta Casa; solicito que esta Casa manifeste votos de Louvor, alusivos à comemoração dos 59 anos de Israel; pelas proeminentes realizações em prol do fortalecimento das relações entre Brasil e Israel, as personalidades que menciona:

· Senhora TZIPORA RIMON – Embaixadora do Estado de Israel no Brasil;

· Pastor DJAIR DA SILVA GUERRA – Presidente do Ministério SOS Família;

· Senhora VARDA ROIBERK USIGLIO – Conselheira da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro – RJ;

 

 construção de Campo de Futebol e Quadras Poliesportivas na Estância Mestre d’armas em Planaltina – RA – VI.

Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a construção de Campo de Futebol e Quadras Poliesportivas na Estância Mestre d’armas em Planaltina – RA – VI.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a construção de Campo de Futebol e Quadras Poliesportivas na Estância Mestre D’armas em Planaltina – RA – VI.

JUSTIFICAÇÃO

A comunidade da Estância Mestre D’armas reivindica a construção de um campo de futebol e quadras poliesportivas na região.

Como é sabido, o esporte trás enormes benefícios físicos e psicológicos aos seus praticantes. Por isso, acreditamos que uma vez construídos esses; equipamentos públicos trarão enorme qualidade de vida aos moradores daquela localidade, proporcionando saúde e lazer.

Diante disto, solicito providências urgentes do Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras Distrito Federal; proclamando os Nobres Pares à aprovação desta indicação.

Sala das Sessões, em 2005.