Recuperação e construção de praças públicas em Taguatinga Sul é o que prevê Brunelli para 2005.
Junior Brunelli e a recuperação e construção de praças públicas. O deputado Brunelli apresentou 32 emendas ao Orçamento Geral do GDF para 2005; num total de R$ 3 milhões e 200 mil. Grande parte dessas emendas representa a busca de recursos financeiros para a execução de obras que irão beneficiar a população de Taguatinga e Ceilândia.
As emendas do deputado já foram aprovadas na Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa e, agora; irão a plenário quando se dará a votação final das mesmas. Taguatinga Sul foi uma das localidades que mais atenção recebeu do deputado Brunelli.
Nesse sentido, a recuperação e construção de praças públicas nas QSF 02 a 10 deverão se transformar em realidade; no decorrer do próximo ano, caso as emendas sejam efetivamente aprovadas.
No entender do deputado Brunelli, com certeza as emendas serão aprovadas pelo plenário da Câmara Legislativa; e sancionadas pelo governador Joaquim Roriz por “se tratar de obras urgentes e necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população daquelas duas cidades-satélites”.
A Feira do Comércio e Indústria de Taguatinga e entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, também foram lembradas pelo deputado Brunelli.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Diretor do Departamento de Parques e Jardins a poda das árvores das praças do setor QSF, na cidade de Taguatinga, RA III.
veja a indicação
JUSTIFICAÇÃO
A poda das árvores torna-se necessárias nas praças do setor QSF porque algumas delas já alcançaram a rede de energia elétrica; o que põe em risco os moradores que ali residem.
Outro fator é a quantidade de folhas que são liberadas por essas árvores que; somada à falta de garis que teriam que fazer a limpeza assídua daquelas ruas, entopem os bueiros, asseverando ainda mais o problema do escoamento das águas da chuva;outro problema grave já detectado naquele setor.
Clique abaixo e veja a integra dos trabalhos
Deixar um comentário