urbanização e construção de Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva na QR 125 em Samambaia; – RA – XII.

Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a urbanização e construção de Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva na QR 125 em Samambaia; – RA – XII.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a construção de Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva na QR 125 em Samambaia – RA – XII.

JUSTIFICAÇÃO

A comunidade da quadra QR 125 de Samambaia há muito tempo reivindica a construção de um campo de futebol e uma quadra poliesportiva entre os conjuntos.

Como é sabido, o esporte trás enormes benefícios físicos e psicológicos aos seus praticantes. Por isso, acreditamos que uma vez construídos esses equipamentos públicos trarão enorme; qualidade de vida aos moradores daquela localidade, proporcionando saúde e lazer.

Diante disto, solicitamos providências urgentes do Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras Distrito Federal; proclamando os Nobres Pares à aprovação desta indicação.

Sala das Sessões, em 2005.

 

asfaltamento da via que liga Ceilândia Norte ao Setor M-Norte – Taguatinga; RA III, precisamente entrequadras 18/20.

Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Obras do Distrito Federal; o urgente asfaltamento da via que liga Ceilândia Norte ao Setor M-Norte – Taguatinga; RA III, precisamente entrequadras 18/20.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Senhor Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Obras do Distrito Federal; o urgente asfaltamento da via que liga Ceilândia Norte a M-Norte – Taguatinga, RA III, precisamente entrequadras 18/20.

JUSTIFICAÇÃO

Os moradores dessa região há muito tempo reivindicam a pavimentação asfáltica dessa via, a fim de sanar transtornos como buracos, poeira, lama etc.

Por se tratar de área de fronteira entre cidades satélites, nenhuma administração – Ceilândia e Taguatinga – tomam para si tal responsabilidade.

O pedido está afeto a infra-estrutura e obras e faz parte de compromisso de campanha assumido pelo Senhor Governador Roriz com aquela comunidade; por isso se faz necessário que esse órgão assuma essa importante missão.

Esperamos assim, que sejam tomadas as devidas providências, devido à urgência desse empreendimento para o bem estar dos moradores de Ceilândia e Taguatinga.

Sala das Sessões, em de 2005.

BRUNELLI;