construção de um Terminal de ônibus na Região Administrativa do Riacho Fundo II – RA XXI.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal a construção de um Terminal de ônibus na Região Administrativa do Riacho Fundo II – RA XXI.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal a construção de um Terminal de ônibus na Região Administrativa do Riacho Fundo II – RA XXI.
JUSTIFICAÇÃO
A Região Administrativa do Riacho Fundo II, criada pela Lei nº 3.153, de 6 de maio de 2003; apresenta inúmeros problemas, a exemplo de diversas outras cidades recém-implantadas no âmbito do Distrito Federal.
Uma das dificuldades enfrentadas por aquela comunidade; é a falta de um terminal de ônibus que possa estar atendendo exclusivamente à população local.
O terminal de ônibus mais próximo fica no Recanto das Emas e, dessa forma, o Riacho Fundo II não fica bem suprido desse meio de transporte; ocorrendo diversos atrasos na linhas existentes.
Ante ao exposto, solicitamos providências do Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal, requisitando aos Nobres Pares à aprovação desse projeto.
Sala das Sessões;
outra inciativa
melhoria da iluminação no Riacho Fundo-II, na Região Administrativa, RA XXI.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Presidente da Agência de Infra-estrutura; e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, a melhoria da iluminação no Riacho Fundo-II, na Região Administrativa, RA XXI.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Presidente da Agência de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, a urgente melhoria da iluminação no Riacho Fundo – II; na Região Administrativa do Riacho Fundo.
JUSTIFICAÇÃO
A comunidade do Riacho Fundo-II reivindica, há muito tempo, a melhoria da iluminação pública. Informam que, no local, vêm ocorrendo crimes como assaltos; furtos e tentativas de estupro sempre no período noturno.
É importante ressaltar, ainda, que a comunidade, vítimas da ousadia dos criminosos; não dispõe de meios efetivos de defesa contra este quadro preocupante; mas considera que a melhoria na iluminação pública já poderia coibir tais práticas.
Diante desse quadro, solicito providências urgentes do Senhor Presidente da Agência de Infra-estrutura; e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, proclamando meus nobres Pares a aprovação desta proposição.
Sala das Sessões;
BRUNELLI;
Deputado Distrital – PP.
Deixar um comentário