Junior Brunelli prestando contas de seu trabalho à população de águas claras

/, Brunelli em Ação, Cidades, Noticias/Junior Brunelli prestando contas de seu trabalho à população de águas claras
  • Junior Brunelli

Junior Brunelli prestando contas de seu trabalho à população de águas claras

Prestando contas de seu trabalho à população de águas claras

Junior Brunelli prestando contas de seu trabalho à população de águas claras. Em três anos e meio de mandato; o deputado distrital Brunelli apresentou 35 ações diferentes em favor da população de Águas Claras; a cidade brasiliense que apresenta os maiores índices de crescimento econômico e social.

As iniciativas de Brunelli foram voltadas em especial para a melhoria da segurança pública; do serviço público de saúde, das condições do ensino e da infra-estrutura.

Uma das principais medidas diz respeito à aprovação de emenda ao Orçamento do GDF; de 2005, liberando recursos para construção de um Posto de Saúde na cidade; que beneficiou principalmente a população de baixa renda.

Conheça, abaixo, as ações do deputado Brunelli em favor do povo de Águas Claras:

1. Remoção do Albergue (o prédio, mal iluminado, se transformou em abrigo de assaltantes; bêbados e viciados em drogas).

2. Instalação do sistema de escoamento de águas pluviais nas quadras QS 05; 06 e 08 e na 301.

3. Reforma do CAIC Walter José de Moura. Construção da Creche para atender população das QS 04 a 11. Instalação de escolas de Iº e IIº graus.

4. Reativação do Posto da Polícia Militar, entre as QS 04 a 11. Criação de uma Companhia da PM; independente, em Águas Claras.

5. Instalação de uma agência do BRB.

6. Asfaltamento da Rua 800, na QS 07. Duplicação da Avenida Águas Claras. Recuperação asfáltica do Setor QS, no Areal. Pavimentação da rua 37 Sul e da Avenida Jequitibá, na quadra 210.

7. Instalação de uma Agência dos Correios.

8. Melhoria do sistema de iluminação pública na Avenida Águas Claras e na rua 800, da QS 07. Reforma e iluminação da quadra de esportes da QS 10. Implantação de Faixa de Pedestre na QS 10.

9. Implantação de rede de captação de esgoto na QS 11 e nos condomínios da cidade.

10. Emenda ao Orçamento do GDF, para 2006, para construção de praça pública no Conjunto “A” da QS 11, no valor de R$ 150 mil.

2017-08-14T16:34:26+00:00novembro de 2009|Águas Claras, Brunelli em Ação, Cidades, Noticias|0 Comentários

Deixar Um Comentário