pastores para festa de confraternização

Junior Brunelli convida pastores para festa de confraternização. O deputado Brunelli estará oferecendo no dia 11 deste mês, sábado, a partir das 8h30min; um café da manhã para mais de 100 pastores.

O objetivo do encontro, além de uma confraternização de final de ano, será a apresentação de um balanço das atividades parlamentares desenvolvidas pelo deputado no decorrer de 2004.

Dentre os temas principais a serem debatidos no encontro está a questão dos alvarás para as igrejas em áreas residenciais. Este assunto vem se arrastando desde o início da atual legislatura; sem uma solução adequada por parte das responsáveis pelo problema no GDF.

No mês passado, o deputado Brunelli conseguiu aprovar um importante projeto isentando os templos religiosos em geral; e as igrejas evangélicas em particular do pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS); e do Imposto sobre Serviços (ISS).

Essa imunidade tributária (isenção do pagamento); já estava prevista na Constituição brasileira e foi referendada em decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ocorre que tal benefício não estava sendo aplicado aqui no Distrito Federal.

Com a lei, os templos religiosos aqui da capital federal ficarão isentos do pagamento do ISS; e do ICMS incidentes sobre as contas de água, luz, telefone e gás.

O café da manhã no sábado, dia 11, às 8h30 min. O encontro será realizado na sede do Rotary Clube em Taguatinga Sul.

confraterniza com pastores em Taguatinga

Junior Brunelli se confraterniza com pastores em Taguatinga. O deputado Brunelli estará reunido neste sábado (19.03) com dezenas de pastores, na sede do Rotary Club de Taguatinga; para um café da manhã de confraternização.

Durante o café, Brunelli fará um balanço de seus dois anos de mandato, com destaque para sua luta em favor do povo de Deus.

Um dos aspectos a serem tratados durante o encontro será o veto do governador Roriz ao projeto de lei de autoria de Brunelli, que prevê isenção do ISS e do ICMS nas contas públicas das igrejas, como água, telefone e energia elétrica.

Estamos em oração permanente pedindo a Deus que ilumine os homens públicos desta cidade e permita a adoção de medidas em favor da Nação evangélica.