Brunelli e a ASMORO

  • Junior Brunelli

Brunelli e a ASMORO

Criação dos moradores do residencial Oeste

Brunelli e a ASMORO e a população de São Sebastião, graças ao trabalho desenvolvido pelo deputado Brunelli, irá receber nas próximas semanas uma série de melhorias urbanas. Como pavimentação asfáltica, construção de meios-fios e drenagem de água pluvial (chuvas), entre outros benefícios.

As obras serão realizadas pela Novacap em diversos pontos da cidade, como é o caso dos bairros Tradicional e Centro, Setor Central da Cidade e Rua do CAIC.

O deputado Brunelli entende que as obras irão atender a antigas e insistentes reivindicações dos moradores de São Sebastião.

Isto irá melhor a qualidade de vida das pessoas e dando conforto e segurança à população em geral. Conheçam quais serão as obras e os locais que irão receber os benefícios:

Mais asfalto e recuperação de meios-fios para atender diversos bairros e ruas da cidade de São Sebastião Bairros Centro e Tradicional:

pavimentação asfáltica, fornecimento e assentamento de meios-fios e drenagem pluvial (água das chuvas); contorno do Parque:

nessa rua serão executados serviços como asfalto e colocação de meios-fios; rua do CAIC: recuperação das bocas de lobo e asfalto; Setor Central: construção de estacionamento e recuperação das bocas de lobo.

Praça da Bíblia

O Deputado Brunelli vem realizando uma série de ações em favor dos evangélicos no Distrito Federal. Graças ao seu esforço na Câmara Legislativa foi possível tornar realidade a construção da Praça da Bíblia em São Sebastião.
Vários são os projetos e as obras de sua responsabilidade que estão melhorando a vida da população da cidade.

A praça era uma antiga reivindicação dos moradores da cidade e tornou-se realidade por meio da lei nº 4405/2009, de autoria do distrital.

Com o empenho e a determinação do deputado Brunelli, a população evangélica de São Sebastião agora pode contar com um lugar seguro para a realização de qualquer evento, especialmente aqueles voltados para o fortalecimento da fé e do povo de Deus, na cidade.

Clique abaixo e veja a integra do Jornal

Jornal ASMORO.

Deixar Um Comentário