Junior Bruenlli e Santo Antônio do Descoberto

Início/Cidades, Santo Antonio Descoberto/Junior Bruenlli e Santo Antônio do Descoberto
  • Junior Brunelli

Junior Bruenlli e Santo Antônio do Descoberto

Brunelli pede e Roriz determina construção de viaduto na BR-060, beneficiando Santo Antônio do Descoberto

Junior Bruenlli e Santo Antônio do Descoberto ouve uma antiga reivindicação da população da cidade goiana de Santo Antônio do Descoberto, situada no chamado Entorno do Distrito Federal, será transformada em realidade.

Trata-se da construção de um viaduto, na BR-060 Brunelli na altura do quilômetro 12. Foi do deputado distrital, Brunelli, da Câmara Legislativa de Brasília, a iniciativa de enviar ao governador Joaquim Roriz indicação solicitando a construção do referido viaduto.

De acordo com os números do departamento de estada e rodagem o DER. Passam pelo local mais de 30 mil veículos diariamente. A obra será estratégica para o Distrito Federal pois hoje existem muitas pessoas que trabalham ativamente no DF. Certamente é uma medida acertada pois todas pessoas que deslocam nesta via presenciaram inúmeros acidentes e fatais. O prefeito Moacir Machado esteve em visita ao gabinete de Brunelli fortalecendo o pedido.

Inicio das Obras

Junior Brunelli

máquinas em pleno vapor

A empresa vencedora da licitação foi a TORK engenharia e o investimento será da ordem de dois milhões e oitocentos mil reais. No contrato há uma previsão da finalização da obra em trezentos dias. Mas, dado a urgência será executado em 180 dias.

A notícia chega em boa hora para o entorno do Distrito Federal e principalmente para os moradores da cidade vizinha. Santo Antonio precisa de uma colaboração tão importante como essa. Pois, o transito caótico com stress produzido aos motorista do longos engarrafamentos estão com os dias contados.

 

Clique abaixo e veja a integra

 

2017-05-06T10:27:43+00:00 julho de 2010|Cidades, Santo Antonio Descoberto|0 Comentários

Deixar Um Comentário