O pedido de construção de mais banheiros se faz por uma questão de necessidade, pois a escola não possui banheiros para os alunos de 4, 5 e 6 anos que, como se sabe, usam padrões de banheiros diferentes dos usados pelos alunos maiores.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere à Senhora Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal a construção de banheiros para alunos de 4, 5 e 6 anos na Escola Classe Nº 10; Região Administrativa de Taguatinga – RA III.

 

JUSTIFICAÇÃO

Pais, alunos, funcionários e professores da Escola Classe Nº 10, em Taguatinga Sul; há muito tempo se queixam do abandono em que se encontra a escola e reivindicam a reforma da mesma;

 

O pedido de construção de mais banheiros se faz por uma questão de necessidade; pois a escola não possui banheiros para os alunos de 4, 5 e 6 anos que, como se sabe; usam padrões de banheiros diferentes dos usados pelos alunos maiores. Esses padrões são determinados pela própria Secretaria de Educação e; dessa forma, acreditamos ser importante o estabelecimento desses novos banheiros na escola.

 

Ante ao exposto, solicitamos providências da Senhora Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal, requisitando aos Nobres Pares a aprovação desta proposição.

 

Sala das Sessões, em 10.09.2003

 

BRUNELLI

 

Deputado Distrital – PP

OUTRAS AÇÕES DO DEPUTADO BRUNELLI

Com as mudanças na legislação o Transporte Escolar Privado será democratizado e atenderá melhor a população.

Está em vigor uma nova legislação que dá acesso dos interessados em participar do transporte escolar Privado no Distrito Federal. É que o governador José Roberto Arruda sancionou a Lei n.º 4.364, em 21 de julho de 2009. que redefine o acesso dos pequenos e micros empresários e dos transportadores autônomos.

Tudo começou quando o deputado Brunelli foi procurado por vários representantes de associações. Que operam o transporte escolar no Distrito Federal de forma irregular. E preocupados com a exclusão desse segmento, impedidos de participarem do sistema. Preocupado com essa situação, o distrital procurou o governador, em junho deste ano e sugeriu a elaboração de um projeto para resolver a situação. Abrindo espaço para todos os interessados em operar dentro do sistema de transporte escolar privado.