Junior Brunelli em Comemoração do Dia do Evangélico foi sucesso absoluto em Brasília

/, Brunelli em Ação, Noticias/Junior Brunelli em Comemoração do Dia do Evangélico foi sucesso absoluto em Brasília
  • Junior brunelli

Junior Brunelli em Comemoração do Dia do Evangélico foi sucesso absoluto em Brasília

 

Comemoração do Dia do Evangélico foi sucesso absoluto em Brasília

Junior Brunelli

Junior brunelli com lideranças evangélicas

Junior Brunelli em Comemoração do Dia do Evangélico foi sucesso absoluto em Brasília. O deputado Brunelli participou nesta terça-feira, na esplanada dos ministérios; das festividades referentes ao Dia do Evangélico.

Foram perto de 60 mil pessoas que se concentraram no local, louvando ao nosso Senhor Jesus Cristo, num ambiente de alegria e tranqüilidade. Brunelli está participando também do movimento que pretende transformar em feriado nacional o Dia do Evangélico.

Se a Igreja Católica dispõe de vários feriados nacionais em comemoração aos seus santos de devoção; “o mesmo podemos fazer com relação aos evangélicos, mesmo que seja apenas uma data no calendário anual”, avalia Brunelli. O importante, assinala o deputado, é destacar a palavra de Deus e disseminar a paz entre os homens.

Participaram da festa 38 grupos musicais que; junto a população evangélica da capital federal, cantaram hinos e louvaram Jesus.

 

leia mais

Junior Brunelli e o Dia do Evangélico, o avivamento está chegando. A comunidade evangélica comemora nesta quarta-feira, numa grande concentração pública na esplanada dos ministérios; o Dia do Evangélico.

O deputado Brunelli, um dos representantes dos evangélicos na Câmara Legislativa; participa do evento com toda a sua equipe, num ato de louvor a Jesus Cristo.

“Eu acredito no avivamento”, diz Brunelli. O avivamento está chegando e tomará conta não só do Distrito Federal, mas de todo o Brasil; “louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo”.

Em Brasília, devido a um movimento articulado da comunidade evangélica; o dia 30 de novembro é feriado municipal em homenagem ao povo de Deus.

2017-08-14T16:24:42+00:00outubro de 2009|Brasília, Brunelli em Ação, Noticias|0 Comentários

Deixar Um Comentário