Junior Brunelli os Evangélicos querem ele no Senado- Site Notibrás.

/, Brunelli na Mídia/Junior Brunelli os Evangélicos querem ele no Senado- Site Notibrás.
  • Junior Brunelli

Junior Brunelli os Evangélicos querem ele no Senado- Site Notibrás.

Deputado pode deixar o DEM e se filiar ao PP de Benedito Domingos

Junior Brunelli

lançamento de candidatura de Brunelli ao senado por Roriz

Junior Brunelli os Evangélicos querem ele no Senado- Site Notibrás. Os membros do Comitê de Participação Política – CPP; formado pela liderança evangélica e parlamentares evangélicos, reunidos para mais um dos trabalhos com vistas às eleições de 2010; fez uma avaliação do quadro político e eleitoral do Distrito Federal.

E decidiu manifestar-se em apoio e solidariedade ao nosso projeto político dos quais o deputado Brunelli é um dos seus representantes. Para os evangélicos Brunelli; é o nome certo para disputar uma das vagas ao Senado no próximo ano.

Se não contornar a situação no DEM, o distrital deve trocar de legenda; ingressando no PP dirigido por Benedito Domingos.

Após a reunião, o órgão que congrega as lideranças evangélicas no Distrito Federal emitiu nota; cujos trechos vão indicados a seguir:

Quando informados da situação do deputado Brunelli dentro de seu partido político DEM – Democratas, que goza da credibilidade de toda a comunidade evangélica do Distrito Federal; o Comitê de Participação Política – CPP propõe uma análise serena; além de uma reavaliação sobre a questão da expulsão.

O tema expulsão por infidelidade partidária é atual e há uma complexidade nas questões envolvidas; englobando a análise e aplicação de princípios contidos na Lei Maior que pode levar a interpretações divergentes dentro da sociedade.

Reconhecemos que as decisões do TSE e do STF; de março e de outubro de 2007, vêm elucidar o debate propondo que o mandato pertence ao partido.

Entretanto, a Constituição de 1988, no art. 55; destaca o COMITÊ DE PARTICIPAÇÃO POLÍTICA – CPP, outras interpretações políticas podem ser tiradas.

Junior Brunelli

assinando a ficha de filiação do PSC

possibilidades

As possibilidades que podem levar o parlamentar a perder o mandato; porém, em nenhuma delas se refere à perda deste por ato de infidelidade partidária.

Desta forma, também, podemos entender que o mandato se transforma em algo de propriedade do político.

Na esperança de um entendimento para êxito do exercício da democracia participativa que é tão salutar para o nosso Brasil e nossa gente.

Destacando ainda o papel fundamental do PFL; atual DEM – Democratas, na história da democracia brasileira e a contribuição substancial que o nosso irmão em Cristo deputado Brunelli; tem dado neste contexto, manifestamos solidariamente.

O CPP faz esta manifestação em nome do movimento evangélico e do povo de Deus; lembrando à sociedade brasiliense que o CPP lançará, em 2010; candidatos para cargos majoritários, vice-governador e Senador; de acordo com os princípios programáticos do Manifesto Político lançado por essa entidade à opinião pública.

Sendo assim, esse Comitê estará atento e vigilante com relação aos desdobramentos políticos; e partidários, devendo olhar com atenção e dar as respostas durante o pleito eleitoral de 2010.

Junior Brunelli

amigos prestigiando o evento

2017-07-12T07:16:50+00:00setembro de 2009|Brunelli em Ação, Brunelli na Mídia|0 Comentários

Deixar Um Comentário