Junior Brunelli será candidato ao senado

Um abrigo para Brunelli – Jornal de Brasília; Pivô de um conflito interno no DEM, o deputado distrital Júnior Brunelli já tem um abrigo para seu sonho de disputar o Senado.

A executiva regional do PP aprovou por unanimidade sua pré-candidatura. O presidente do partido, deputado Benedito Domingos declarou que será uma honra ter o deputado Brunelli no Senado E qualificou-o como “uma liderança muito importante representando o segmento evangélico”.

Desde de o início do ano de 2009, pesquisas indicam a possibilidade de Junior Brunelli se eleger a Senador. São vários institutos de pesquisa como a data folha que afirmam isto a sua frente só Cristovão buarque. Vários cenários foram construídos pelos institutos e possibilidade é grande.

O DEM

O partido democrata de brasília que Junior Brunelli foi reeleito em 2006 não quer dar a legenda ao deputado Brunelli. E também não as razões lógicas por que isso não poder acontecer.

Desta forma, Brunelli tem conversado com a executiva nacional para se não nenhum entendimento a esse pleito. Que ele possa sair pacificamente do partido para poder dar continuidade ao seu trabalho representando os mais humildes no Senado.

Duas alternativas tem se aberto para o parlamentar uma estar com Benedito Domingos no PP. E a outra estar com Joaquim Roriz no PSC, esta porém seria de deixar a campanha de reeleição de Arruda e apoiar a candidatura de Roriz ao governo.

Junior Brunelli

candidatura ao Senado

A interferência de Arruda no PP na atualidade é grande deixando Benedito em uma situação complicada de poder dar a legenda ao senado. O caminho mais certo para Junior Brunelli então seria estar ao lado de Roriz para dar prosseguimento ao sua missão pública.

Outro convite também ocorreu através do PT do B para viabilizar a candidatura de Brunelli ao senado. Tendo em vista que as pesquisas indicam grande possibilidade de Junior Brunelli ser um vencedor. Muito interessa ao PT do B pois este não tem representação no senado. E a primeira suplência seria do presidente atual do partido Paco.

Junior Brunelli

caminhada ao senado