IPVA mais barato para veículos das auto-escolas

/, Brunelli em Ação, ICMS, IMPOSTOS, IPTU, IPVA, TAXAS, TIP, TLP/IPVA mais barato para veículos das auto-escolas
  • Junior Brunelli

IPVA mais barato para veículos das auto-escolas

Justiça Social e Trabalho

GDF vai encaminhar, no início de agosto, projeto de lei à Câmara Legislativa. IPVA mais barato para veículos das auto-escolas.

Reduzindo de 3% para 1% o IPVA cobrado dos veículos das auto-escolas da capital federal. A medida, que atende a uma antiga reivindicação do segmento, está sendo viabilizada graças às negociações desenvolvidas pelo deputado Brunelli. E em colaboração com o Sindicato das Auto e Moto Escolas (Sindauto).

Durante encontro do deputado Brunelli e os dirigentes do Sindauto com o Secretário de Fazenda. O Secretário Valdivino José de Oliveira, realizado no dia 12 de julho. Ficou acertada a redução do IPVA dos carros das auto-escolas, em percentuais semelhantes aos existentes nas demais unidades da federação.

Em ofício encaminhado ao Secretário da Fazenda, o deputado Brunelli lembra, a propósito, que o Sindauto representa um importante setor empresarial do DF. Que, devido a razões conjunturais, vem enfrentando sérias dificuldades econômicas.

A elevada carga tributária é um dos fatores da crise. Assim, a redução na alíquota do IPVA, de 3% para 1%, seguramente, dará mais tranqüilidade aos empresários do setor, destaca Brunelli.

Haverá redução dos custos financeiros, assinala o deputado e, com isso, até mesmo a oferta de emprego no segmento poderá ser ampliada.

 

2017-05-04T10:50:05+00:00julho de 2005|auto-escola, Brunelli em Ação, ICMS, IMPOSTOS, IPTU, IPVA, TAXAS, TIP, TLP|0 Comentários

Deixar Um Comentário