Perdão da dívida do IPTU e da TLP para imóveis comerciais no Gama e Ceilândia

/, Ceilândia, Cidades, Gama, Guará, IMPOSTOS, IPTU, Isenção, perdão, TAXAS, TIP, TLP/Perdão da dívida do IPTU e da TLP para imóveis comerciais no Gama e Ceilândia
  • DEputado Junior Brunelli

Perdão da dívida do IPTU e da TLP para imóveis comerciais no Gama e Ceilândia

O Governo do Distrito Federal (GDF) encaminhou à Câmara Legislativa projeto de lei.

Na primeira semana de julho, propondo a remissão, perdão da dívida do IPTU e da TLP dos proprietários dos imóveis localizados na ADE.

Este imóveis estão Centro Norte de Ceilândia e na Área de Múltiplas Atividades do Gama, terrenos pertencentes à Novacap.

Estão situados dentro do chamado Pró-DF. De acordo com a proposta do GDF, a ser votada na reabertura dos trabalhos legislativos. Será em agosto, o perdão das dívidas relativas ao IPTU.

Daqueles dois setores do Gama e da Ceilândia, valerá para os exercícios fiscais de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005.

O deputado Brunelli foi um dos parlamentares que lutaram pelo benefício aos empresários dessas duas áreas de produção do DF.

Hoje tendo em vista as dificuldades econômicas conjunturais enfrentadas pelos diversos segmentos sócio-econômicos da capital federal.

Com a medida, segundo os cálculos da Secretaria da Fazenda do GDF, haverá uma renúncia de receita de R$ 9,6 milhões. Caso o projeto venha a ser aprovado pelos deputados distritais no segundo semestre deste ano.

O deputado Brunelli lembra que o perdão do IPTU e da TLP vale também para os débitos dos empresários incluídos na dívida ativa do GDF.

Deixar Um Comentário