Praça da Bíblia o logradouro público que especifica
Junior Brunelli Fica denominado Praça da Bíblia o logradouro público que especifica: o logradouro público localizado entre o Terminal Rodoviário da Área Especial nº 1 na EQNP 19; a via MM3 e os conjuntos A,B,C,D,E,F e G da QNP 19 – P Norte; Ceilândia – RA IX.
Fica denominado Praça da Bíblia o logradouro púbico que especifica.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL; FAÇO SABER QUE A CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL DECRETA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:
Art. 1º. Passa a denominar-se “Praça da Bíblia” o logradouro público localizado entre o Terminal Rodoviário da Área Especial nº 1 na EQNP 19, a via MM3; e os conjuntos A,B,C,D,E,F e G da QNP 19 – P Norte, Ceilândia – RA IX.
Art. 2º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário.
conclusão da rede de iluminação pública fruto da ampliação do Pistão Sul na cidade de Taguatinga – RA III.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a conclusão da rede de iluminação pública fruto da ampliação do Pistão Sul na cidade de Taguatinga – RA III.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; a conclusão da rede de iluminação pública fruto da ampliação do Pistão Sul na cidade de Taguatinga – RA III.
JUSTIFICAÇÃO
A reforma do Pistão Sul em Taguatinga foi uma das obras mais significativas do Governo atual. O tráfego melhorou sobremaneira, levando mais qualidade de vida a população taguatinguense.
Entretanto, a iluminação pública não foi complementada como deveria ser. Há pontos do Pistão Sul que; após a reforma, encontram-se no escuro, gerando desconforto e insegurança ao que trafegam por ali no horário noturno.
Diante desse quadro preocupante, solicito providências urgentes do Senhor Secretário de Infra-estrutura e Obras do Distrito Federal; proclamando os meus nobres Pares a aprovação dessa proposição.
Sala das Sessões, em de outubro de 2005.
Deixar um comentário