Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal:

Junior Brunelli Parabeniza a Professora LENILANDE BRANDÃO GAMA DE FARIA, pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.

Com base no art. 144 do Regimento Interno desta Casa, proponho aos Nobres Pares; parabenizar a Professora LENILANDE BRANDÃO GAMA DE FARIA. pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.

JUSTIFICAÇÃO

A presente moção tem por objetivo parabenizar a Professora; LENILANDE BRANDÃO GAMA DE FARIA, pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.

A homenageada trabalha há mais de quatorze anos da Secretaria de Estado de Educação; dos quais, dez anos dedicados ao trabalho de direção escolar.

Atualmente é diretora da Escola Classe 41; situada na EQNL 13/15 Área Especial; trabalhando na modalidade de Ensino: Ed. Infantil (5 anos); BIA a 4ª e EE, cujos frutos, foram tão profícuos que levou a escola a ser reconhecida nacionalmente como entidade Amigos da Escola; da Rede Globo de Televisão.

Portanto, conclamo meus nobres pares a aprovar esta importante moção.

Sala das Sessões, em 05 de dezembro de 2007.
Junior Brunelli

conversando com a comunidade

Informativos Gama.

Junior Brunelli e os Informativos Gama. O Governo do Distrito Federal (GDF) encaminhou à Câmara Legislativa projeto de lei; na primeira semana de julho; propondo a remissão (perdão) da dívida do IPTU e da TLP.

Dos proprietários dos imóveis localizados na ADE (Area de Desenvolvimento) do Centro Norte de Ceilândia e na Área de Múltiplas Atividades do Gama; terrenos pertencentes à Novacap situados dentro do chamado Pró-DF.

De acordo com a proposta do GDF, a ser votada na reabertura dos trabalhos legislativos em agosto; o perdão das dívidas relativas ao IPTU; daqueles dois setores do Gama e da Ceilândia, valerá para os exercícios fiscais de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005.

O deputado Brunelli foi um dos parlamentares que lutaram pelo benefício aos empresários dessas duas áreas de produção do DF; tendo em vista as dificuldades econômicas conjunturais enfrentadas pelos diversos segmentos sócio-econômicos da capital federal.

Com a medida, segundo os cálculos da Secretaria da Fazenda do GDF; haverá uma renúncia de receita de R$ 9,6 milhões;, caso o projeto venha a ser aprovado pelos deputados distritais no segundo semestre deste ano.

O deputado Brunelli lembra que o perdão do IPTU e da TLP vale também para os débitos dos empresários incluídos na dívida ativa do GDF.

Junior Brunelli

caminhando no Gama

Sala das Sessões, em 05 de dezembro de 2007.

CLIQUE ABAIXO E VEJA A INTEGRA