Junior Brunelli na QNQ e QNR

  • Junior Bruenlli

Junior Brunelli na QNQ e QNR

Brunelli entrega escrituras para 90 famílias carentes na QNR 03/05

Junior Brunelli na QNQ e QNR fez a intervenção a favor da comunidade QNR 03/05 teve seus lotes regularizados.

A concessão de lotes com título definitivo de propriedade beneficiou 90 famílias. Na ocasião, Brunelli comprou a briga desses moradores que tiveram suas casas derrubadas.

Sabendo da situação, ele se prontificou a ajudar, e começou a desenvolver um trabalho junto ao GDF para solucionar o problema das famílias, que precisavam de um lugar para morar.

Através de ofício encaminhado ao então governador Arruda, Brunelli promoveu a dignidade das famílias e garantiu lotes legalizados, com escritura definitiva.

Assista como foi a entrega das escrituras:

 

 

Junior Brunelli

entrega de uma escritura a um dos 90 moradores da QNR

Instalação do sistema de abastecimento e de escoamento de águas

A instalação do sistema regular de abastecimento de água na QNQ, um sonho antigo da população local, tornou-se realidade.

Brunelli batalha por essa melhoria desde 2003. Hoje, o GDF concluiu o efetivo trabalho executado pela Caesb.

Foi uma solenidade pública, a inauguração do sistema de água potável para os usuários da Feira do Produtor de Ceilândia.

O governador anunciou seu compromisso público em resolver o problema da falta de água nas QNQs por pedido de Junior Brunelli.

O governador convocou o presidente da Caesb, Fernando Leite, a arregaçar as mangas. E solucionar o problema da falta de água e de escoamento das águas pluviais (chuvas) do núcleo habitacional.

A Ordem de Serviço iniciou formalmente as obras, e foi assinada pessoalmente pelo governador junto com a população local, com Brunelli e líderes comunitários. O setor QNQ, em Ceilândia ,hoje possui abastecimento de água.

Graças Isso foi um passo importante de Brunelli, para o resgate da imensa dívida social que o setor público ainda tem com as comunidades mais carentes de nossa cidade.

 

Junior Brunelli

inicio das obras de agua e esgosto no setor qnr

 

Clique abaixo e veja a integra

Jornal QNQ e QNR.

Deixar Um Comentário