Junior Brunelli no Santos Dumont

  • Junior Brunelli

Junior Brunelli no Santos Dumont

A briga das grades acabou

Junior Brunelli no Santos Dumont e os moradores do Residencial Santos Dumont terão mais segurança e tranqüilidade. Com a entrada em vigor da Lei 3.834, de autoria do deputado Brunelli, publicada no Diário Oficial da Câmara Legislativa no dia quatro deste mês.

Com a lei, fica garantida a instalação de grades nas áreas comuns e de pilotis dos blocos e lotes residenciais, nesse bairro importante da cidade de Santa Maria.

 As lideranças comunitárias do Residencial Santos Dumont, ao longo do ano passado, mantiveram com o deputado Brunelli intensas negociações. E buscaram encontrar um caminho capaz de garantir a manutenção das grades de proteção de suas casas.
O deputado Brunelli, sensível às reivindicações da população, apresentou à Câmara Legislativa projeto de lei regulamentando a questão das grades.
Dona Geralda do Nascimento, moradora do Residencial Santos Dumont, manifestou sua alegria e agradecimento pela sanção da lei, destacando o “trabalho eficiente do deputado Brunelli em resolver uma situação grave”.
Ela lembrou que a colocação das grades foi a opção encontrada pela população para garantir mais tranqüilidade ao local.

Veja a LEI na integra

O PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL promulga. Os termos do § 6° do art. 74 da Lei Orgânica do Distrito Federal. A seguinte Lei, oriunda de Projeto vetado pelo Governador do Distrito Federal e mantido pela Câmara Legislativa do Distrito Federal:

Art. 1º Fica permitida a instalação de grades nas áreas comuns e de pilotis dos blocos residenciais e de lotes residenciais situados no Residencial Santos Dumont. Localizado na cidade de Santa Maria, RA XIII.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 30 de março de 2006.

Deputado FÁBIO BARCELLOS

Presidente

Veja o projeto da praça

Junior Brunelli

projeto arquitetônico doado por Junior Brunelli ao res Santos Dumont

 

Clique abaixo e veja a integra do jornal

Jornal Santos Dumont 2010.

Deixar Um Comentário