Junior Brunelli no Riacho Fundo I e II

  • Junior Brunelli

Junior Brunelli no Riacho Fundo I e II

Brunelli negociou com GDF solução para moradores nas QS 14, 16 e 18, do Riacho Fundo II

Junior Brunelli no Riacho Fundo I e II negociou com representantes do GDF a solução dos problemas enfrentados pelos moradores das quadras 14,16 e 18, no Riacho Fundo II.

O objetivo era a regularização fundiária da área, a exemplo daquilo que foi feito em favor dos antigos invasores do estádio “Pelezão”, transferidos para a QNR 02, em Ceilândia, e posteriormente remanejados.

À época,durante encontro com a Secretária de Habitação Brunelli, atendeu às reivindicações dos moradores e protocolou documento pedindo urgência e prioridade na regularização da área.

Lista Protocolada Foi entregue uma lista com os nomes dos moradores que tinham a necessidade de resolver seus problemas legais. É importante deixar Telefones públicos tornaram realidade no Riacho Fundo II.

Brunelli sempre esteve presente na vida da comunidade do Riacho Fundo, e nunca escondeu a sua preocupação com a população.

Buscava atender as reivindicações dos moradores, tornando a vida mais digna para todos. Graças ao trabalho de Brunelli, telefones públicos tornaram-se realidade para os moradores do Riacho Fundo II.

Uma grande vitória conquistada por Brunelli, em razão de indicações feitas ao plenário da Câmara Legislativa. Brunelli se preocupa com o bem-estar da população do Riacho Fundo II.

Claro, que ninguém da comunidade ou fora dela tem autorização para falar em nome do GDF, explica Brunelli.

Disse ainda, que tão somente o governador e a Secretária de Habitação poderiam dar as informações sobre o que seria feito no Riacho Fundo II.

Essa observação é importante, porque pessoas estranhas à comunidade estavam passando informações erradas sobre o assunto aos moradores. Essas famílias precisavam ser assentadas, com acesso à água potável e energia elétrica em suas residências.

Essa reivindicação já era apresentada há anos ao GDF. Hoje, os moradores das quadras 14,16 e 18, do Riacho Fundo II,agradecem Brunelli.

Junior Brunelli

moradores defendendo sua moradia

 

Clique abaixo e veja a integral do jornal

Jornal Riacho Fundo II.

Deixar Um Comentário