implantação da rede de captação de esgoto e de água potável no INCRA 08, Região Administrativa de Brazlândia – RA IV.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – CAESB, a implantação da rede de captação de esgoto e de água potável no INCRA 08; Região Administrativa de Brazlândia – RA IV.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Senhor Presidente da Companhia de Águas e Esgoto de Brasília – CAESB, a implantação da rede de captação de esgoto e de água potável no INCRA 08; Região Administrativa de Brazlândia – RA IV, nas seguintes áreas:
§ Implantação da rede de água da Rua “U”, conforme processo nº 7075-2003;
§ Implantação da rede de água da Rua “V”;
§ Substituição do sistema de abastecimento de água potável poço artesiano para o sistema convencional vindo da M-Norte; uma vez que a rede já se encontra próximo ao trevo da BR-070 / DF-180; entrada para o Incra 08.
§ Liberação de recursos para que a CAESB possa implantar a rede de esgoto do Incra 08, vez que já existe estudos técnicos favor
urbanização das QNP’s 21, 23, 25 e 27 – P-Norte, DF, Ceilândia, DF.
Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Obras do Distrito Federal; a urgente urbanização das QNP’s 21, 23, 25 e 27 – P-Norte, DF, Ceilândia, DF.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno; sugere ao Senhor Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Obras do Distrito Federal; a urgente urbanização das QNP’s 21, 23, 25 e 27 – P-Norte, DF, Ceilândia, DF.
JUSTIFICAÇÃO
A população do P-Norte, em especial a das QNP’s 21, 23, 25 e 27 – P-Norte; DF, Ceilândia, DF, há muito tempo reivindica a urbanização dessas quadras.
Implantadas pela política de assentamento do GDF; a área em tela abriga uma população carente, que encontra-se até hoje quase totalmente desprovida de infra-estrutura, serviços e equipamentos urbanos.
A presente reivindicação objetiva atender apenas uma dentre as muitas demandas da comunidade ali residente; cabendo a essa conceituada Secretaria por em andamento um projeto voltado para a melhoria do nível de vida das pessoas que moram naquelas quadras; com a construção de vias, asfaltamento, esgoto sanitário, águas pluviais, dentre outras.
Diante desse quadro preocupante, solicitamos providências urgentes do Senhor Presidente da Agência de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano do DF; proclamando os Nobres Pares à aprovação desta proposição.
Sala das Sessões, em de 2005.
Deixar um comentário