implantação de uma Companhia da Polícia Militar no Riacho Fundo II – RA XXI.

Junior Brunelli Sugere ao Senhor Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Distrito Federal a implantação de uma Companhia da Polícia Militar no Riacho Fundo II – RA XXI.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143 do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Distrito Federal a implantação de uma Companhia da Polícia Militar no Riacho Fundo II – RA XXI.

JUSTIFICAÇÃO.

Segurança Pública é a principal reivindicação da população do Distrito Federal. No Riacho Fundo II não é diferente. O número de roubos e furtos naquela área aumentou consideravelmente nos últimos meses.

É preciso ativar uma Companhia da Polícia Militar que trabalhe 24 horas por dia. A presença física da polícia já é comprovadamente um inibidor da criminalidade; principalmente da militar que, diferente da polícia civil, trabalha no policiamento ostensivo das quadras.

Em que pese reconhecer o esforço dessa Secretaria em solucionar os problemas relacionados à Segurança Pública no DF; a implantação dessa Companhia da Polícia Militar é de suma importância para aquela comunidade; pois minimizaria em muito os problemas relacionados à criminalidade.

Sala das Sessões;

BRUNELLI.

Deputado Distrital – PP.

outra iniciativa

implantação de uma Agência bancária na nova Região Administrativa do Riacho Fundo II – RA XXI.

Junior Brunelli Sugere ao Senhor Diretor do Banco de Brasília – BRB; a urgente implantação de uma Agência bancária na nova Região Administrativa do Riacho Fundo II – RA XXI.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, nos termos do art. 143; do seu Regimento Interno, sugere ao Senhor Diretor do Banco de Brasília – BRB; a urgente implantação de uma Agência bancária na nova Região Administrativa do Riacho Fundo II – RA XXI.

JUSTIFICAÇÃO

A nova Região Administrativa do Riacho Fundo II carece de diversas infra-estruturas, principalmente a de Banco.

A implantação de um Banco de Brasília naquela cidade beneficiará sobremaneira àquela comunidade. Hoje, para se pagar uma conta de luz ou água, só como exemplo; os moradores têm que se deslocar quilômetros até o Banco mais próximo, sendo obrigados a pagarem passagens de ônibus; agravando ainda mais a renda familiar que já é baixa.

Sala das Sessões;

BRUNELLI;

Deputado Distrital – PP.