Crise nos hospitais.

Junior Brunelli faz visita nos hospitais comprova crise. Acompanhado do senador Paulo Octávio (PFL) e de outros representantes da Câmara Legislativa. O deputado Brunelli visitou ontem alguns hospitais da rede pública.

A visita, disse Brunelli, teve um objetivo pedagógico e informativo. “Todos nós sabemos das dificuldades enfrentadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em dar um atendimento adequado aos que procuram os hospitais públicos da capital federal”, assinala.

O governador Joaquim Roriz, sensível a essa realidade, promoveu uma ampla reformulação na Secretaria de Saúde, segundo Brunelli. Acredito que, a partir dessas mudanças, a situação na área de saúde vai melhorar, em especial nos Pronto Socorros de Emergência.

Mas é sempre bom relembrar que não é de hoje esta crise. A falta de remédios, leitos, exames e aparelhos mais atualizados fazem falta para uma melhor saúde para população.

Tenha compaixão

Junior Brunelli

pessoas impotentes

A insensibilidade de muitos que atendem a população . Pois, isto virou uma rotina e a secretaria não ministra cursos de aperfeiçoamento nem reciclagem.

Estes cursos são fundamentais para tirar as pessoas de sua rotina que acostumaram achar normal as pessoas sofrerem. E o pior sem buscarem soluções de seus superiores para melhoria ou solução dos problemas.

Por isso Junior Brunelli indicou ao governo do Distrito Federal que comece com urgência estes cursos.

Outa situação caótica é o estado predial das instalações. A falta de planejamento para pequenas reformas em setores definidos. E reformas mais abrangentes.

As visitas nestes hospitais são de fundamental importância pois nos dá a verdadeira realidade. Pois, infelizmente as noticias nem sempre chegam como é a realidade.

A para fazer as mudanças necessárias nos sistema precisa de ir no local. E poderemos conversar com a comunidade e viver um pouco do desespero que a população vive no seu dia a dia.

Fizemos algumas indicações, ofícios e até pronunciamento sobre esta situação e vamos trabalhar para muda-la.