Nesse informativo apresentaremos uma prestação de contas dos anos que Brunelli exerceu seu mandato na Câmara Legislativa.

Junior Brunelli em Taguatinga sul foi por meio de indicações, ofícios e de emendas de autoria de Brunelli ao Orçamento do Governo do Distrito Federal. Que a recuperação de praças e estacionamentos, além de equipamentos públicos que estavam completamente abandonados e danificados há mais de 20 anos.

Precisamos de um candidato que tenha representatividade, compromisso e trabalho efetivo com a população de Taguatinga Sul.

A comunidade comenta que com a proximidade das eleições, vários parlamentares fazem promessas, mas não as cumprem. Por isso, precisamos concentrar nossos votos em alguém que tenha base eleitoral, para continuar tendo representante e a comunidade local continuar sendo atendida

Reconstrução das praças públicas de Taguatinga Sul é realidade

Junior Brunelli

praças da qsf sendo revitalizadas após 20 anos

Hoje, a população tem mais qualidade de vida, com mais lazer e entretenimento. As obras foram executadas nas praças e nos estacionamentos. E das QSFs, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 13 e 15.

Iluminação da Via que Liga Taguatinga Sul à Samambaia

A iluminação da via que liga Taguatinga Sul à Samambaia, mais conhecida como Boca da Mata. Também foi mais uma ação de Brunelli. Foi em prol dos moradores da região.

Os frequentadores da Boca da Mata foram beneficiados com um novo sistema de iluminação pública feitas por Brunelli à Secretaria de Obras.

Para os moradores e motoristas que transitam pelo local, foi um alívio a implantação da iluminação pública. Pois no setor era freqüente a ação de bandidos.

Junior Brunelli

iluminação instalada

Delegacia

Junior Brunelli

delegacia em tag sul trabalho de Junior Brunelli

Hoje Brunelli se preocupou com a segurança da população no Distrito Federal. Durante seu mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal fez indicação para a instalação de uma delegacia, que fica no Pistão Sul.

A segurança em nossa Capital tem sido deixada de lado por parte de alguns governantes. Melhorar a segurança pública no Distrito Federal foi uma das prioridades de Brunelli. Ele como representante do povo, que lutou pela integridade da população.

Para Brunelli o cidadão tem que estar protegido contra qualquer tipo de violação da sua segurança . E garante que segurança pública é um direito de todos.

QSE, CSE, QSF, CSF, SOFS e CSG. Hoje, os moradores podem contar com dois postos policiais, que funcionam 24 horas. todos podem andar com mais segurança nessa via de ligação.

Brunelli atendeu mais essa antiga reivindicação dos moradores de Taguatinga Sul. “Era uma antiga reivindicação dos moradores daquela área.

 

 

Clique abaixo e veja a integra dos trabalhos

Jornal Taguatinga.