Junior Brunelli em Água Quente DF 280

  • Junior Brunelli

Junior Brunelli em Água Quente DF 280

viaduto ligando a cidade de Sto. Antônio do Descoberto, em Goiás, à BR-060

Junior Brunelli em Água Quente DF 280 a recente inauguração do viaduto ligando a cidade de Sto. Antônio do Descoberto, em Goiás, à BR-060, rodovia Brasília-Goiânia, teve participação decisiva do deputado Brunelli.

Em abril de 2003 o deputado Brunelli aprovou, na Câmara Legislativa, a indicação nº. 418, solicitando ao Secretário de Infra-Estrutura e Obras, urgência na construção do viaduto no trevo de ligação entre as duas rodovias.

O viaduto foi inaugurado, recentemente, pelo governador Joaquim Roriz com o deputado Brunelli, numa concorrida cerimônia.
Brunelli lembrou, na ocasião, que pelo menos 40 mil veículos passam diariamente por aquele local e a obra “irá facilitar o trânsito e melhorar a segurança das pessoas”.

Quando aprovou a indicação na Câmara Legislativa, o deputado Brunelli destacou em especial a questão dramática da segurança do trânsito na área.

Acidentes fatais

O excesso de velocidade com base em números do (DER-DF), grande parte dos carros trafegam a mais de 100 quilômetros por hora. E provocando grande número de acidentes, com elevado número de pessoas feridas ou mortas. O viaduto e o trevo vão melhorar, e muito, a situação.

José de Arimatéia, que mora em Sto. Antônio do Descoberto, mas trabalha no Plano Piloto, usando carro próprio todos os dias. Ele festejou a inauguração do viaduto e do trevo: “foi um verdadeiro presente para quem mora aqui, em Goiás, vai melhorar muito a segurança do trânsito, tanto de ônibus quanto de automóveis”.

Aguá potável

Junior Brunelli

caesb

Clique abaixo para ver a integra do jornal

 Jornal Água quente DF 280.

Deixar Um Comentário