Junior Brunelli garante recursos para a urbanização do condomínio Pôr do Sol

/, Brunelli em Ação, Ceilândia, Noticias, Notícias 2018, Taguatinga/Junior Brunelli garante recursos para a urbanização do condomínio Pôr do Sol

Junior Brunelli garante recursos para a urbanização do condomínio Pôr do Sol

Começa a urbanização do por do sol

Junior Brunelli garante recursos para a urbanização do condomínio Pôr do Sol. O deputado Brunelli aprovou emenda ao Orçamento do Governo do Distrito Federal (GDF). Esta referente ao exercício de 2006, no valor de R$ 200 mil, para o início das obras de urbanização do condomínio Pôr do Sol, no P. Sul, na Ceilândia.

Asfalto

Asfalto

Em março deste ano o deputado Brunelli voltou ao tema ao aprovar indicação na Câmara Legislativa, encaminhada ao Secretário de Infra-Estrutura e Obras do DF. E pedindo urgência na liberação dos recursos financeiros previstos no Orçamento e o começo efetivo das obras e melhorias.

Luta vem desde 2003

Quando aprovou a indicação, que recebeu o nº. 5.177, o deputado Brunelli assinalou que desde 2003. No início de seu mandato parlamentar, vem tentando junto ao GDF a execução de obras.

As melhorias incluem asfalto nas ruas, instalação de rede de água potável, iluminação pública, calçamento. São entre outras medidas reivindicadas pelos moradores do Pôr do Sol.

No Orçamento de 2006, publicado no Diário Oficial do DF, em 30 de janeiro, página 380, encontra-se a dotação orçamentária. Foi citada destinada ao projeto de urbanização deste núcleo habitacional de baixa renda.

As Associações de Moradores do condomínio enviaram ao deputado Brunelli documentos e abaixo-assinado. E destacando as principais carências do local, lembrando especialmente as dificuldades enfrentadas pela população no período chuvoso.

Nessa época as ruas viram pura lama e abrem-se dezenas de buracos, dificultando o tráfego de veículos e também dos pedestres. Já na época da seca a situação é inversa, com muita poeira e redemoinhos gigantescos, prejudicando a saúde das pessoas.

O deputado Brunelli enviou também correspondência à governadora Maria de Lourdes Abadia pedindo que os R$ 200 mil previstos no Orçamento para obras no Pôr do Sol sejam realmente liberados e as benfeitorias realizadas no menor espaço de tempo possível.

Deixar Um Comentário