Os 160 associados da Cooperativa de Transporte Escolar do DF . A Cootebrás inicia processo e começam a enxergar a luz no fim do túnel, graças ao trabalho desenvolvido pelo deputado Brunelli.

A principal reivindicação dos dirigentes da Cootebrás e de seus associados. A regularização desse sistema de transporte na capital federal, está dando seus primeiros passos.

Registro da cooperativa

O deputado Brunelli, por meio de sua assessoria jurídica, tomou a primeira providência concreta para que a Cootebrás entre, definitivamente, na legalidade.

O registro da cooperativa junto aos órgãos competentes. A partir desse registro, explica Brunelli, a Cootebrás passa ter personalidade jurídica. E a competência legal para representar seus associados perante os diversos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF).

Reunião de trabalho

Na reunião desta terça-feira, presentes o deputado Brunelli, o Diretor-Geral do Detran, Edmar Brás, e o comandante do Batalhão Escolar. Serão debatidas medidas concretas que irão colocar a Cootebrás na legalidade.

Com isso, no curto prazo, os associados da Cootebrás poderão conseguir o mais importante.

O fim das apreensões de veículos pelo Detran e a licença para que todos trabalhem dentro da legalidade. Apartir dos debates desta terça-feira começa, de maneira efetiva, o início do processo de regularização da Cootebrás, garante o deputado Brunelli.

E, assim, chegará ao fim as apreensões de veículos da CootebrásDF pelo Detran.

Muitas injustiças são criadas na sociedade e precisamos ter a coragem de ser a voz e a força de um povo que necessita.

Diante desta situação Junior Brunelli não hesita em trabalhar por saber o que é a dor das pessoas que precisam de trabalhar e se sentem humilhadas por não terem seus direitos atendidos.

A compaixão e o espírito público nos leva a fazer reflexões que podemos construir uma sociedade mais solidaria e fraterna. O egoismo precisa ser abolido de nossa sociedade.